Ela era grande demais para mim

by - fevereiro 27, 2018



Ela era grande demais para mim. Fiquei com medo de tanta imensidade e certeza dentro de um só coração. Me senti pequeno demais. Inseguro e indeciso. Como se nada fosse bom o bastante. Ela era o suficiente para mim. Mas eu não podia me comparar.
Tinha o sorriso mais lindo, risada exagerada. Escrevia sobre amor. E tinha as ideias mais mirabolantes, sem medo de flutuar os pés para longe do chão. Parecia que tudo era muito fácil para ela.
Ela queria o mais simples de mim. O mínimo que eu dava, ela se contentava.
E assim, passaram anos do nosso relacionamento.
Então, chegou o dia. Ela se cansou de mim. Da minha acomodação, da minha rotina. Da minha falta de aventura. Eu não tinha muito jeito para essas coisas, ideias, surpresas, presentes, nada parecia muito bom. E ela olhou nos meus olhos e disse: você nunca gostou tanto assim de mim.
Mas eu gostava, amava, era um completo apaixonado.
Deu as costas e voou. Voou para longe de mim, para se aventurar por aí, sem mim, quando eu tive tudo para ir com ela. Quando tive a oportunidade de ver tudo com a braveza dela, e enfrentar qualquer coisa com as mão entrelaçada na dela.
Acho que me acostumei com o fato de ela ser tão independente, tão forte, tão ela, que me achei que ela não precisava de nada a mais. O que eu poderia dar?
Tudo de mim.
Mas, a deixei ir.
-

You May Also Like

1 comentários

  1. A pior sensação do mundo é gostar de alguém e ficar com frio na barriga, pensando que algo pode acontecer e tudo pode acabar é meu maior medo quando começo a gostar de alguém e nesse caso do texto, não foi muito um final feliz.

    Beijos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Instagram