Nosso relacionamento era abusivo e a culpa era minha

by - abril 21, 2018




Nós que estamos vivendo, não nos damos conta.

Mas, não imaginava que eu era a culpada. Quer dizer, nunca achamos que somos uma pessoa ruim, não nos julgamos assim. Só os outros. Não notamos ser, até que vem um baque. Aquele baque. Ele não acende para todas as pessoas, mas ele veio para mim. E agradeço por isso. Talvez, ainda haja bondade dentro de mim.
Eu não queria que você tivesse ido embora. Ou que tivéssemos tido mais uma discussão. Mas, ao mesmo tempo, me fez entender que eu era o maior problema do nosso relacionamento.
Me fez crescer e me arrepender de muitas coisas. De brigar tanto, te cobrar.
De nos desgastar. Tentar te fazer entender que só eu ia te amar desse jeito. Que sem mim você não era nada e que estava perdendo o amor da sua vida.
Eu fiz uma merda.
E me arrependo tanto, tanto. Eu nem sei se isso é amor, mas sei que tem um carinho enorme dentro do meu peito por você.
Minha insegurança e medos nos sufocaram. Tornei-me irreconhecível.
Então, vá. Vai e encontra alguém melhor mesmo que me doa.
Estava absolutamente errada, quando olhei nos seus olhos e disse que ninguém te amaria como eu, que ninguém escreveria cartas de amor e faria coisas fofas e meigas no dia dos namorados. Porque eu, era a melhor namorada do mundo que você poderia ter, eu pensava. Mas, me tornei a pior.
Quem sabe assim me mata essa obsessão. Isso que chamava de amor. Vai que preciso me encontrar também.
Ser alguém melhor para o mundo e até mesmo para você. Eu juro que pretendo te encontrar por aí e ter o olhar sincero de te pedir perdão e que você me compreenda, que não quis te machucar.
E meu primeiro passo, é te deixar livre, de mim.

You May Also Like

0 comentários

Instagram