Quando é amor, se luta até o fim

by - abril 08, 2018



"Quando é amor, se luta até o fim".
essa frase está errada. Por muito tempo coloquei-a na minha vida.

Usei como desculpa em um relacionamento que não fazia mais sentido. Acabar também é amor. É guardar e manter o respeito e carinho pelo outro antes que se destrua e se torne relacionamento que só existe desgaste.
E não vai para frente.
Eu o amo e o deixei ir. Está doendo. Parece que vou morrer. Ele me ama e me deixou ir.
Para poupar dores futuras, mais brigas.
Talvez a gente nunca tenha dado certo, e não nos demos conta.
Mas o amadurecimento e tempo, nos mostrou. Não foi tempo perdido, jamais vou dizer isso. Nesse tempo, surgiu uma amizade linda e companheirismo. E saiba que para o que ele precisar eu ainda vou estar aqui.
Acho que o que mais me machucava com o pensamento de terminar, era te imaginar com outra. Não ter garantia de que depois de um bom tempo a gente voltaria prontos um para o outro. Mas que garantia a gente tem? Nenhuma. A vida vive dando tapa na cara e eu sei que a gente tentou o hoje, se esperneamos para o destino e bateu de frente com o universo para ficarmos juntos. Eu sei que você tentou ser um príncipe e você sabe que tentei parar meu ritmo enérgico para te acompanhar.
Mas, não era para ser amor de namoro. Mas amor de para o que der e vier. Sempre vou me preocupar e te amar. E você nem precisa dizer nada, eu já sei, meu bem.
Guardo você na alma. Olhe em frente, pode me olhar as vezes, eu estou aqui te olhando de vez em quando também. Seja por foto, seja por alma.
Eu sei que a nossa conexão nunca vai deixar de existir
Vai, meu amor que me vou também. Que nosso amor é de pele alma e coração.
-

You May Also Like

0 comentários

Instagram