As pessoas que vão embora não são ruins. Lembre-se que você também se vai.

by - agosto 12, 2018




Pense um pouco antes de dizer que a vida te tira as coisas ruins, as pessoas que não prestam para deixarem as boas. Porque o mais engraçado é que no futuro, essas mesmas julgadas boas hoje, acabam se tornando algo ruim no futuro, porque a gente evolui e muda de opinião e ideologia o tempo todo.
Não, as pessoas que foram embora não foram ruins, mesmo que tenham te machucado de alguma forma. As pessoas erram, falham o tempo inteiro e às vezes, nem é intencionalmente, e admita, você também já fez isso. Já quebrou o coração de alguém, contou um segredo que não deveria ter contado, fez coisas que para você, não era errado fazer. Ambas as pessoas cresceram.
E, ironicamente, elas devem pensar a mesma coisa a seu respeito: que você não presta e que a vida tirou um peso da vida dela, te tirando dela. E tenho certeza que você não se julga uma pessoa ruim.

Somos feitos e criados para isso. Infelizmente vamos decepcionar, sermos quebrados, chorarmos, perdoarmos e algumas vezes, deixarmos alguém ir. Ficar. Ou ir embora. Você é o que é por todo esse processo, por toda a dor e momentos bons.

Então, reflita: As pessoas que não ficam nas nossas vidas não são ruins. Porque você também se vai.

You May Also Like

0 comentários

Instagram