O amor não existe

by - agosto 29, 2018

Desculpe, este texto vai para as pessoas que dizem essa frase: O amor não existe.


É uma mentira. Ele existe e está vivo ao nosso redor de várias formas. Tanto quanto histórias diferentes, pessoas com ideologias, coração e religião diferentes. 
E é ai que entra o fato de pessoas não saberem lidar com a forma de amar do outro. De não saberem se moldar e entender que a sua forma de amar não é universal. A próxima pessoa que virá amará diferente e outra depois também. Não adianta terminar seu relacionamento por achar que o seu parceiro te dá menos presentes. Te elogia menos. Faz qualquer coisa menos que você, que ele te ama menos ou com menos intensidade. Ele apenas demonstra do jeito dele, da forma que ele vê como correto. E nenhuma forma está incorreta, entenda. Entenda que só porque um quebrou seu coração, que nunca ouve amor. Que não existiu, ou deixou de existir. O amor não é mágico, machuca assim como tudo que é real. Não cabe você a julgar ou desistir dele e de uma vez por todas só porque ocorreu algo que te machucou. Algo isso que te fez crescer e amadurecer acima de tudo. O amor existe.

Só não desacredite do amor por ser diferente do seu. Ou porque um ou dois não deram certo e você resolveu desistir para sempre e nunca mais amar ninguém.
Se rega mais. Enxerga mais a alma: As pessoas não rompem porque não se amam, mas porque têm ideias diferentes sobre o que seja o amor.



You May Also Like

0 comentários

Instagram