Perdi tudo quando decidi perder

by - agosto 20, 2018



Ela sempre disse que eu enjoaria dela se morássemos juntos.
Eu dizia que não, mas duvidava um pouco de mim mesmo, quando respondia. Porque, eu nunca soube o que eu queria de verdade. Ainda não sei. E isso me arruinou. Nos arruinou. Eu me decidia e depois voltava atrás. Machucava e dizia que amava. E amei. Acho que ainda amo, mas, o meu egoísmo me fez colocar tudo a perder.
A perdi.
O fato é que agora, eu vejo que jamais enjoaria dela. Ela inventava as coisas mais mirabolantes, tirava das coisas mais simples algo para me fazer rir. E conseguia. Era muito louca, sempre se reinventava. Perdi tudo quando decidi perder e nem sabia disso.
Ela tinha tudo, tudo.
Tinha a cara mais nojentinha do universo, jeito de marrenta. Mas, ela via a alma das pessoas. O seu mais profundo ela era capaz de enxergar. E com tantos mundos dentro de si, como eu posso ter duvidado de que nada iria dar certo?
O que me resta é torcer para que ela amanheça ao lado de alguém que valoriza todas as coisas que vi, mas tive medo, muito medo da intensidade e segurança dela. Seria mentira se eu dissesse que não a queria de volta, mas, sei que não mereço. Tive diversas chances e a desperdicei.
Que ela tenha conquistado o mundo como sempre quis, com sua espontaneidade. Porque, apesar de tudo, do amor por mim, ela sempre deixou claro que não precisava de mim para isso.

You May Also Like

0 comentários

Instagram