Eu não te amo mais

by - outubro 19, 2018



Quero dizer, existem muitas formas de amar e nem eu mesma sabia que isso é possível. Nem sei como te dizer, ou se vai entender. 
3 anos. Foram 3 anos, e eu nunca pensei que me sentiria assim um dia. Mas esse dia chegou. Na verdade, talvez tenha chegado faz tempo, mas eu não reparei, me acomodei com o fato de te ter ao meu lado.
Meu sentimento por você, é de carinho, afeto e amor. Sempre vai existir amor. Mas é um amor diferente, afinal, vivemos tantas coisas juntos.
Meu bem, eu não te amo mais para estarmos juntos como casal. Você não me machucou. Eu só comecei a me sentir fora de casa, quando antes em seus braços eu havia feito morada. Não existe mais sentimento intenso, não existe medo de te perder, e quase morri no último término. Despedacei.
Mas, dessa vez, não é assim.
Eu sei, você vai dizer que estou sendo precipitada e é uma fase. Odeio essa sua cara. Sei também que vou chorar, e que nunca vou deixar de te amar.
Vai existir dor sim, e vou entender se não quiser fazer mais parte da minha vida ou falar comigo. É difícil. Difícil por ainda existir algo tão lindo dentro de nós e não poder existir amizade, por conta de tantos outros sentimentos que sentimos, porque somos humanos. Raiva, tristeza, incerteza, medo, vontade de voltar, sentimento.
Mas, é isso.
Eu pensei e sofri com meus próprios pensamentos.
Não te amo mais como mãos coladas, corpos suados e estômago apertado. Mas, ainda te amo. Juro, mesmo que seja difícil de entender. Mas precisamos nos deixar.

You May Also Like

0 comentários

Instagram