Descruzo seu caminho

by - janeiro 02, 2019



Nunca vi seus olhos assim. Com medo. Com choro desesperado.

Mas, era tarde. Enquanto você falava suas desculpas esfarrapadas, que em meus ouvidos estavam no mudo, em minha mente, tudo voltava em câmera lenta para trás. Tudo que imaginei para nós, nosso apartamento: Ao invés de entrar pela porta, colocar sua mala no sofá e me abraçar por trás, você rebobinava e batia a porta e eu ficava só.
Eu não entrava na igreja, andava de ré. Não havia você chorando emocionado com meu vestido de noiva.

Não havia pedido de noivado, não havia conquistas, viagens. Tudo se desfazia.

Todos os momentos, sorrisos, abraços.

Até que enfim você se calou.
E me deparei com o momento em que te encontrei pela primeira vez e te encarei. Você me encarou. E desejei estar ali, naquele momento de verdade. Há 4 anos atrás. E desviar o caminho, não cruzar o seu. Jamais fazer parte da sua vida.

Nunca quis tanto.

Queria não ter vivido uma vida inteira em anos. Queria não ter imaginado, criado um futuro com você. Queria que não tivesse me decepcionado.
Mas vivi. Criei.
Me fiz morada, me fiz viva. Na sua pele, seu sorriso, conheci o amor.
Queria te lembrar milhares de coisas, quereres e promessas. Queria gritar. Manchar o seu rosto. Que chorasse eternamente e que meu peito não doesse. Mas dói. Dói que ainda estou em transe.

Não posso mudar o passado. Mas posso o agora.

Tudo se congela por segundos, me vejo dentro do seu olhar, onde sempre quis estar. Lembro da nossa história. Respiro fundo, e descongela.

Então, desvio de você agora. Me vou. Descruzo seu caminho. Saio da sua vida, para sempre. -

You May Also Like

0 comentários

Instagram