Tove Lo: 4 motivos e músicas para ouvir

by - janeiro 06, 2019


Mais uma categoria nova aqui no blog, vim trazer para vocês indicações de músicas, com minhas cantoras e cantores favoritos. E para começar, não podia ser outra pessoa além da Tove Lo, minha favoritissima!
Essa categoria é pra você que quer ouvir músicas novas, curtir um sonzinho diferente e se inspirar. E a Tove Lo, é aquela que pode te acompanhar em todos os momentos: Calmos, tristes, felizes




ᗈ 1 - Vocês já devem ter ouvido por aí, a música Habits dela, ao menos dançou em alguma balada da vida por aí, de imediato me apaixonei por ela, simplesmente porque é hit, chiclete, e você jamais vai esquecê-la.

__


ᗈ 2 - Bom, aqui a gente já começa a pensar em relacionamentos, aí é que ela pega nosso coração e nos faz apaixonar mais ainda. Além do clipe sensacional, que mostra o dia-a-dia de casais de uma forma que parece bem simplista como o cenário, a atuação dos casais representando os desentendimentos, brigas, pausas, o refazer das pazes, abraços, beijos, e acima de tudo o amor é fantástica. A música se encaixa em nossa realidade, onde nos faz questionar se nosso relacionamento chegou ao fim ou não, se devemos partir para outra pessoa e mundo, e ficar triste por poderia ter sido a melhor coisa e não foi, ou é. E exigimos muito.
Complexo, né? Afinal, quem foi que disse que seria fácil? Nós somos diferentes, com ideologias, marcas.
"Somos uma bomba-relógio."
__



ᗈ 3 - O início do clipe retrata a cantora sendo levado por políciais, bem alterada, como se tivesse aprontado bem feio. E em um diálogo com uma psicológa, ela mesma.
é o encontrar de si mesma, onde ela admite que comete erros, não é perfeita, e pode se quebrar no meio do caminho.
A música começa, e é onde ela assume completamente que tem seus momentos bons, péssimos e que pode acontecer de surtar e está tudo bem com isso. Ninguém precisa estar no controle o tempo todo, a dor precisa ser sentida e podemos sim fazer as coisas erradas.

"Eu, eu não sou a mais bonita que você já viu
Mas eu tenho os meus momentos, eu tenho meus momentos
Não, aquela sem falhas, eu nunca fui
Mas eu tenho os meus momentos, eu tenho meus momentos
Eu posso ficar um pouco bêbada, eu posso ser do contra
Mas nos dias bons eu sou charmosa pra caralho."


__





ᗈ 4 - Essa é minha favorita no quesito relacionamentos.
A música conta sobre casais que terminam e voltam, e ela cometeu uma traição. é desgastante, brigam, retornam, prometem e caem. é um ciclo repetitivo, que não é difícil de encontrar por aí entre casais.
O clipe mostra a rotina dela como namorada, sendo bem abusiva na verdade com seu namorado, onde dele só mostra seu corpo e sua visão é a camera. Eles são um casal feliz, que passam por muitas aventuras e lugares. A interpretação da personagem dela, você percebe desde o início, que ela é bem agitada e impulsiva e faz coisas que o machucam. Ele gosta bastante dela, mas ela o troca por outro cara em uma noite em que eles saem para se divertir. Ela tem momentos que está bem e gentil, em outros briga, joga coisas nele de forma muito violenta.
"Eu sempre volto pra você."

Bom, espero que tenham gostado, que procurem mais sobre a cantora e busquem outras músicas porque tem muitas outras muito boas!!

Tem playlist dela que montei para vocês, no Spotify!

Beijos intergalácticos ❤


You May Also Like

0 comentários

Instagram