O Entre Galáxias diz: Adeus.


Iniciado com o nome “Sem enfeite nenhum”, como meu primeiro blog, surgiu o entre Galáxias com a ideia de duas antes amigas, que tinham em comum uma imensa paixão por escrever.
Mostramos ao mundo, nossos maiores segredos, defeitos, dores, em palavras.
Foram 5 anos de blog, mais de 111.654.000 visitas, quase mil postagens e uma nova colunista.
O conceito inicial era que nossos queridos leitores, cansados do caos e mundo real, entrassem em outro mundo, em uma galáxia, ao acessar o site e se lembrassem que o amor existe apesar de todas as coisas, lendo nossos textos. Porém, o site foi amadurecendo, visualmente tanto quanto seu conteúdo. Um site que tinha título e design misterioso, com músicas que faziam viajar, mudou. Eu mudei. Sobrou apenas, eu.
Lutei muito para ainda me moldar a ele, a seguir com o tema. Porém, não me cabia mais.
Quando precisamos nos forçar a caber em algo, é porque já não existe mais amor. É preciso deixar ir, não faz mais parte de nós. E não posso deixar a mágica do EG ir totalmente.

Em meio a muitos estudos, faculdade, projetos e muito trabalho, infelizmente, não consigo mais escrever. As palavras que sempre me vieram com facilidade, desapareceram. Palavras essas, que formavam textos maravilhosos e que confortavam corações de muitas pessoas que nem mesmo conheço. Quando me sentava em frente ao Word, e o traço piscando incessantemente me cobrava conteúdo, eu fingia que alguma hora, algum texto bom viria. Mas, chegou a um ponto em que eu não poderia mais me enganar.
A correria do mundo, me sabotou. E entendi também, o quanto o mundo virtual é maciço.
Chove lá fora, chove aqui dentro do meu peito.
O Entre Galáxias sempre vai existir em meu coração, porém, precisa ir.
Obrigada a todos e a todas que me acompanharam, por todo carinho.
Projetos novos virão, eu prometo.

Comentários